quinta-feira, 4 de novembro de 2010


" Se é impossível vivermos sem todo o aparato tecnológico, é necessário, pelo menos, enxergarmos que é meio, e não fim. Isso quer dizer que devemos nos tornar senhores ( e não escravos )  dessas ferramentas, fazendo com que elas estejam a nosso serviço"

                                                                                                                               ( Vicente Oliveira )





Nenhum comentário:

Postar um comentário