" Se é impossível vivermos sem todo o aparato tecnológico, é necessário, pelo menos, enxergarmos que é meio, e não fim. Isso quer dizer que devemos nos tornar senhores ( e não escravos ) dessas ferramentas, fazendo com que elas estejam a nosso serviço"
( Vicente Oliveira )
Nenhum comentário:
Postar um comentário